terça-feira, 27 de julho de 2010

27Store


Faz hoje um ano que o meu (nosso) projecto ganhou asas e abriu as portas ao público!!
O trabalho árduo começou uns meses antes e quando penso que já passou um ano é inacreditável...tanta coisa aconteceu!!!

Para quem não sabe o projecto de que falo é uma lojinha de roupa de criança que abri com a minha irmã!! Foi uma aventura e também um escape para fugir da locura que era o meu dia a dia na altura...foi uma espécie de terapia!!!

Agora passado um ano e analisada a situação, decidimos arriscar e voar um pouco mais alto, por isso a partir de 2 de Agosto vamos estar em Coimbra!! No Centro Comercial Arnado (mesmo na baixa de Coimbra)!!

Podem espreitar no site www.27storekids.com

E que este segundo ano seja cheio de alegria e recheado de sucesso!!

2 comentários:

  1. Muitos Parabéns!!
    O projecto é um mimo, detalhado e com grande estilo. Desejo-vos (manas empreendedoras) o maior sucesso neste novo voo. Estou certa que vai correr tudo muito bem, pois por todo o esforço e empenho: vocês merecem!

    beijos e sucesso 27STORE!

    ResponderEliminar
  2. Verinha, que bom!
    Fiquei muito contente com a novidade.
    Desejo-vos o maior sucesso querida.
    Tudo de bom.
    beijinhos

    ResponderEliminar